Reviews Séries & TV 

The Flash | 7×09 – Timeless

Essa semana The Flash veio argumentar sobre criação e consequências, que as coisas que Barry faz tem um peso enorme, e que ele não pode carregar todas as decisões nas costas, e seus amigos estão ali para apoiá-lo, mesmo quando ele está errado e precisa de um puxão de orelha.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Barry vendo que Nora não irá parar até ter as outras forças e seus avates mortos, acaba decidindo voltar no tempo e evitar a criação das novas Forças, evitando essa quebra de suas realidades, e assim uma inocente como Alexa não perderia a vida para seus erros.

A questão é que todos são contra essa viagem, com a possibilidade de criar um novo Flashpoint, mas cabeça dura, ele volta a 2000 e pede ajuda a Harry, que retorna para auxiliá-lo e não quebrar completamente a linha do tempo. O problema é que nisso ele arruma um distanciamento com Iris e Cisco…

Cisco já está mexido com tudo o que acontece em Central City e com Camilla indo para o outro lado do país, ele decide que é hora de deixar o Time Flash e seguir seu caminho, mas precisou de muita coisa em sua mente para tomar essa decisão. Assim temos mais um personagem saindo da série, já que Harry não deve mais voltar com essas vindas recorrentes.

No passado e brigado com todos, Barry acaba decidindo não fazer nada, e tudo por conta de uma conversa com Joe, falando que agora que fez, o que ele precisa aprender é a “educar” e aceitar o destino, e conversar com Psycho, Alexa e Deon é o caminho, mesmo que Nora esteja com os nervos a flor da pele.

Ah! Alexa estava “morta” e para ela voltar somente Iris e Barry juntos para fazer a Força da Força retornar ao seu corpo e lhe trazer a vida novamente.

The Flash | 7×08 – The People vs. Killer Frost

Deon é o próximo que irá enfrentar Nora, e já sabemos que é hora de reunir a família em The Flash e muitas coisas ainda irão rolar em torno dessas forças. Outro ponto legal foi colocar Iris, Camilla e Allegra para resolverem sobre o paradeiro das forças usando investigação.