Reviews Séries & TV 

The Flash | 7×08 – The People vs. Killer Frost

The Flash também resolveu dar um tempo em suas tramas com mais ações e focou em seus personagens, principalmente em Nevasca e Caitlin, mas também colocou em cheque a relação de Barry com a Força da Aceleração.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Por parte de Nevasca, Kramer a colocou no júri, mas a medida que o julgamento ia rolando e Cecile tentava livrar sua barra, as coisas ficavam mais difíceis, até o ponto de descobrirmos que eles queriam que ela pagasse os seus erros com a cura meta… Ao confrontar Kramer, Nevasca descobriu que ela tem ódio de metas e sua luta é para que eles sejam curados, tendo assim removido os seus poderes.

Nevasca fica estarrecida, e o motivo é único, Kramer colocou um esquadrão em perigo e todos eles foram mortos por um meta, e ela não quer que isso aconteça novamente e a nossa amiga gelada estava sendo usada como castigo e precedente para futuros casos.

Caitlin arrasada faz o possível para que sua “irmã” não seja levada, mas no fim das contas ser presa é a sua única saída… Lógico que deve rolar alguma coisa que o Team Flash precisará de Nevasca e ela retornará, ou aos poucos é uma forma de tirar Danielle Panabaker da série visto que Carlos Valdes, o Cisco, sairá neste ano.

Enquanto todo o julgamento de Nevasca acontece, Barry e Nora (a Força da Aceleração) são levados a Keystone City, onde Alexa Rivera (Sara Garcia) trabalha em um campo de enfermagem ajudando as pessoas, mas eles só a assustam, e quando Barry volta como The Flash, ela confia no herói, só que em STAR Labs, eles descobrem que ela é sim a Força da Força, ou melhor Fuerza, e aí começam os problemas que afetaram os próximos episódios…

Nora está desesperada para parar seus inimigos e para isso ela é capaz até de passar por cima de Barry para destruir Alexa, que não entende o que acontece com ela. Barry e Iris veem então um lado de Nora que eles não esperavam… A Força da Aceleração está irada!

The Flash | 7×07 – Growing Pains

The Flash colocará agora nossos heróis lutando contra sua maior aliada e não temos como saber como as coisas irão desenrolar, e isso é bom para a série, para movimentar mais o time, já que as coisas andam meio mornas no geral.