Reviews Séries & TV 

The Flash | 7×07 – Growing Pains

A redenção não vem sem antes ter um julgamento e o que Nevasca fez em seu tempo de vilã será cobrado, mas antes ela precisará ser pega… The Flash vai trabalhar esse momento, mas por enquanto, tem um novo vilão na área e todos terão que focar para salvar uma amiga, e lógico que Barry está abalado com a presença da Força da Aceleração como Nora.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Quem disse que crescer não dói? Nevasca veio aprendendo muito sobre as coisas, principalmente por conta do seu elo com Caitlin, e essa divisão está fazendo as duas se conhecerem ainda mais, a questão é que Nevasca causou muitos problemas e Kramer agora está em seu encalço, e a presença de um novo meta de gelo matando pessoas não conta muito a seu favor.

Joe, Chester e Barry ainda tentaram argumentar, mas não foi suficiente e Kramer teve que levar Caitlin, por conta da combinação de reconhecimento, o que faz Nevasca ficar fora de si e querer entender quem fez isso, onde ela esbarra algumas vezes com Marc Blaine.

No fim descobrimos que ele é o novo vilão, e não, ele não é um metahumano, mas sim um cientista de criogenia que cria uma arma emulando os poderes de Nevasca. Lógico que há um clima de romance entre os dois, o que deixa tudo ainda melhor, e gostei demais do ar canastrão que Jon Corr (Shadowhunters) deu ao personagem. A questão agora é limpar o nome de Nevasca da morte recente, mas ela irá a julgamento pelo seu passado.

Falando rapidamente de Kramer, seu contato rápido com Barry a faz gostar dele, mesmo estando cética por conta da forma que ele age, e Nora sente isso. Lembrando que nos quadrinhos Kristen Kramer é uma colega e estagiária de Barry na CCPD.

Agora sobre a presença de Nora, Barry está incomodado com isso, e suas habilidades ficam malucas cada vez que ela está por perto. Lógico que hpa um conflito, seja pela presença da Força da Aceleração em si, mas também pela forma assumida como sua mãe. Isso o deixa fora de si, mas ao fim do episódio os dois colocam as diferenças de lado, afinal precisam focar em pegar as outras 3 Forças que querem destrui-la.

Esse crescimento também é um processo de dor para Barry, e é legal ver ele mais sereno.

The Flash | 7×06 – The One with The Nineties

The Flash está conduzindo bem as coisas e espero que sigam fazendo esses arcos na temporada, é mais legal de acompanhar e ter alguns encerramentos ao invés de prolongar demais as tramas.