Notícias Séries & TV 

Sara Garcia dará o rosto para a Fuerza em The Flash

A atriz Sara Garcia entrará para o elenco de The Flash como Alexa Rivera, e a The CW liberou sua primeira imagem na revista EW.

Garcia aparecerá no próximo episódio de The Flash que será exibido no dia 4 de maio nos Estados Unidos. Sua personagem, Rivera, será uma enfermeira com um passado sombrio que ajuda os menos privilegiados de Central City. Então ela se torna a ameaça mais perigosa do Time Flash quando descobre a conexão com a Strenght Force (Força da Força).

Foto: Bettina Strauss/The CW

Na série as outras forças apresentadas já tem rosto com Ennis Esmer como Psych e Christian Magby Deon Owens, a Sage Force e Still Force (Força da Sabedoria e Força Inércia), e a Speed Force (Força da Aceleração) há um tempo assumiu a aparência de Nora Allen, com a atriz Michelle Harrison.

Quando Flash enfrentou seus piores inimigos, apenas uma condição o fez perder o controle da situação: quando sua amada Iris West esteve em perigo. Durante a sexta temporada, parecia que o romance perfeito chegou ao fim quando uma Iris fria e calculista surgiu. Mas no final, Barry Allen começou a entender que essa mulher era apenas uma impostora e que o amor de sua vida estava em perigo. Com a ameaça de Eva McCulloch descoberta e Iris vivendo dentro do mirrorverse, os esforços da equipe se concentraram em encontrar uma maneira de resgatar as versões dela e de Kamila e Singh, também reféns neste mundo alternativo. Mas quando o plano para derrotar Eva parecia estar no caminho certo, a velocidade debilitada de Flash não foi suficiente para derrotá-la, e ela alcançou seu objetivo de matar seu ex-marido, se tornando uma vítima da sociedade.

Leia nossas reviews da série aqui.

The Flash é estrelado por Grant Gustin (Barry Allen/Flash), Candice Patton (Iris), Danielle Panabaker (Caitlin / Frost), Carlos Valdés (Cisco), Tom Cavanagh (Wells), Jesse L. Martin (Joe) e Danielle Nicolet (Cecile).

The Flash é exibida no Brasil pela Warner Channel.