Netflix confirma Bright 2 em vídeo de seleção para novos Orcs!

A Netflix confirmou hoje aquilo que as pessoas já estavam suspeitando (e temendo), o filme Bright lançado no final de Dezembro ganhará uma continuação.

Estrelado por Will Smith e Joel Edgerton, Bright teve direção de David Ayer e a trama se passa num mundo alternativo onde nos dias atuais em que humanos, orcs, elfos e fadas têm coexistido desde o princípio dos tempo. Assim dois policiais com passados bem diferentes vão trabalhar juntos como parceiros. Ward, um humano (Smith), e Jakoby, um orc (Edgerton), embarcam em uma rotineira patrulha noturna que mudará o futuro do mundo.

Lutando para superar suas diferenças e também as investidas de vários inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que deveria estar esquecida – que, em mãos erradas, poderia destruir tudo.

O anúncio divulgado nas redes sociais foi feito através de um vídeo que simula um teste de elenco para os personagens dos Orcs. Assista:

O filme Bright original Netflix é estrelado por , , Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi.

A direção ficou com e o roteiro de Max Landis. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores. É capaz que todos os envolvidos retornem para a seqüência.

Você pode ler nossa crítica do filme aqui:  “Mesmo com bons efeitos especiais, boas atuações Bright não empolga. No final não acaba sendo um filme ruim mas ocila ali no meio termo, falta brilho.”