Notícias Séries & TV 

Netflix anuncia 7 novas produções britânicas que vão estrear na plataforma; confira sinopses

Lá em novembro, a Netflix tinha anunciado que depois dos sucessos de The Crown e Sex Education, iria dobrar a verba para produções britânicas.

E hoje (14), a plataforma liberou uma lista com 7 novas produções britânicas que estão em desenvolvimento na plataforma.

THE RED ZONE

De Barney Ronay e Jonathan Liew e com produção executiva de Sam Mendes, esta é uma comédia sobre futebol. Mas também não sobre futebol. Principalmente é uma história sobre as pessoas que interagem neste estranho mundo cheio de apostadores, pessoas afiadas feito tubarões, e claro, verdadeiros talentos.

MAN vs BEE

Rowan Atkinson luta contra uma abelha na série Man Vs Bee para a Netflix

Vai acompanhar o comediante e ator Rowan Atkinson, o famoso Mr. Bean, como um homem que se encontra em pé de guerra com uma abelha enquanto mora em uma luxuosa mansão.

CUCKOO SONG

Uma história de terror emocionante sobre duas irmãs em guerra – uma que é humana, uma que é monstro – que devem se unir para reverter um pacto sobrenatural que deu errado, e com isso consertar sua família ferida pela dor.

Baseado no romance de Frances Hardinge.

BABY REINDEER

Baseada na história verídica e envolvente peça de 2019 chamada Edinburgh Fringe em que acompanhamos o autor e ator Richard Gadd e a sua relação distorcida relação com sua perseguidora e o impacto que isso tem sobre ele quando ele é forçado a enfrentar um profundo e escuro soterrado trauma…

HALF BAD

Nathan é o filho ilegítimo da bruxa mais temida do mundo e passou toda a sua vida sendo monitorado por sinais de que ele pode seguir o mesmo caminho destrutivo que seu pai.

THE SEVEN DEATHS OF EVELYN HARDCASTLE

A escritora Sophie Petzal nos apresenta uma história de assassinato com um mistério intrigante: como você pode desvendar um assassinato se toda vez que você fica perto da resposta, você acorda no corpo de outra pessoa?

LOCKWOOD & CO:

Franquia de livros Lockwood & Co, que acompanha jovens contra fantasmas em Londres, virará série pela Netflix!

Do escritor Joe Cornish, o seriado é descrito como uma aventura de ação sobrenatural sobre uma pequena startup em Londres. Mais especificamente, uma startup * caça-fantasmas *, dirigida por dois adolescentes e uma garota recém-chegada, extremamente dotada psiquicamente.

Sienna Miller, Michelle Dockery e Rupert Friend serão os protagonistas de Anatomy of A Scandal

A Netflix ainda confirmou que os seriado Sex Education (Temporada 3), Top Boy (Temporada 2), The Crown (Temporada 5) e as séries Anatomy Of a Scandal, The Last Bus, e Stay Close de Halran Coben já estão em produção, sem previsão de estreia.

Postagens relacionadas