Notícias Séries & TV 

Franquia de livros Lockwood & Co, que acompanha jovens contra fantasmas em Londres, virará série pela Netflix!

A produtora Complete Fiction fechou acordo para o desenvolvimento de novas séries para a Netflix.

A empresa é comandada pela produtora Nira Park, o diretor Edgar Wright, onde ambos trabalharam no filme Em Ritmo de Fuga, e ainda o roteirista Joe Cornish, e a produtora Rachael Prior. As informações são do site da revista Variety.

O quarteto irá desenvolver três novas séries para a plataforma.

Lockwood & Co baseada na franquia de livros do autor Jonathan Stroud e que acompanha três jovens funcionários da Psychic Detection Agency enquanto eles lutam contra uma epidemia de fantasmas que invade Londres.

São 5 livros lançados, sendo o primeiro The Screaming Staircase, em 2013. A franquia ainda conta com os títulos The Whispering Skull, The Hollow Boy, The Creeping Shadow, e The Empty Grave.

Os outros títulos que devem virar série são The Murders of Molly Southbourne, do autor Tade Thompson, que acompanha a vida de Molly Southbourne, que é atingida por uma doença misteriosa: Toda vez que ela sangra, um doppelgänger cresce de seu sangue e tenta a matar.

The Murders of Molly Southbourne - Wikipedia

O terceiro projeto é baseado na obra The City of Brass, da trilogia The Daevabad, que foi escrita por S.A. Chakraborty. Na trama, o futuro de um reino do Oriente Médio está nas mãos de uma inteligente e destemida golpista que tem recebe poderes milagrosos de cura.

Os projetos não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas