Direto para o Streaming Filmes Notícias 

Apocalipse Now – Final Cut e drama Mães de Verdade nos lançamentos de julho nas plataformas digitais

Confira os principais lançamentos nas plataformas digitais em julho.

02 de julho

  • Memórias de um Amor

    Sam (Colin Firth) e Tusker (Stanley Tucci) estão juntos há vinte anos e tão apaixonados como sempre. Mas o diagnóstico de demência precoce de Tusker veio alterar radicalmente as suas vidas. Com o agravar da condição de Tusker, Sam viu-se obrigado a suspender a sua vida para se dedicar a tempo inteiro ao companheiro. Enquanto Tusker ainda está em condições de viajar, decidem fazer uma viagem para retomar o contacto com amigos, familiares e lugares de seu passado. Embora Tusker já tenha sido o grande amparo de Sam, cabe agora a este assumir o comando da situação. Com o desenrolar da viagem, as ideias que cada um tem para o futuro começam a confrontar-se. Descobrem-se segredos, revelam-se planos individuais e o amor que sentem um pelo outro é restado como nunca. Por fim, face à doença incurável de Tusker acabam por ter de enfrentar o significado do seu amor.

07 de julho

  • Juntos Mas Separados

    Quando a jovem solitária Anna é contratada como barriga de aluguel por Matt, um solteiro na casa dos 40 anos, esses dois estranhos percebem que essa inesperada relação desafiará suas percepções sobre relacionamentos, limites e particularidades do amor.
  • Amor Casamento e Outros Desastres

    Uma organizadora de festas, um artista cheio de manias, uma mulher cega e um guia turístico apaixonado têm suas vidas cruzadas por um casamento à beira do desastre.
  • Os Sonhos do Castelo

    Com o que sonha um jovem em detenção enquanto espera sua sentença? O documentário retrata a vida, os sonhos e os pesadelos de jovens que vivem em um centro socioeducativo.

14 de julho

  • Mães de Verdade

    O casal Kiyokady Kurihara e Satoko decidem adotar um bebê. Alguns anos depois, felizes no casamento, eles recebem uma ligação de uma mulher chamada Hikari Katakura alegando ser a mãe biológica de Asato, o filho que eles adotaram. Agora, essa mãe quer o filho de volta e resolve chantagear a família pedindo dinheiro.
  • O Regate – O Dia da Redenção

    Quando sua esposa é sequestrada por terroristas, um membro do exército americano embarca em uma arriscada missão para tentar salvá-la antes que seja tarde demais.
  • Aviva

    Após se conhecerem na internet, Aviva e Eden embarcam em uma intensa história de amor.

15 de julho

  • Apocalipse Now – Final Cut

    Durante a Guerra do Vietnã, em 1970, o capitão Willard recebe a missão de localizar e matar um antigo e promissor comandante das Forças Especiais, que aparentemente enlouqueceu e se refugiou nas selvas do Camboja, onde comanda um exército de fanáticos. Sua viagem rio acima em busca de Kurtz torna-se cada vez mais perigosa e alucinante à medida que Willard adentra cada vez mais o coração das trevas.

21 de julho

  • Gepe y Margot Loyola, folclor imaginário

O amor de um artistia pop por uma artista do folclore chileno é o tema deste documentário que narra essa história pelos diversos gêneros musicais da América Latina.

23 de julho

  • Girl

Bella Thorne estrela como uma jovem conhecida apenas como Garota, que retorna à sua cidade natal com a intenção de matar seu pai abusivo, apenas para descobrir que outra pessoa já o matou quando ela chega.

30 de julho

  • Bobbleheads, o filme

Três bonecos Bobblehead devem trabalhar juntos com um novo membro do grupo que foi adicionados ao grupo para expulsar intrusos da casa de uma família.