Reviews Séries & TV 

The Flash | 7×14-15 – Rayo de Luz / Enemy at the Gates

The Flash entregou dois episódios mais família, focado seja em Allegra e sua prima Esperanza, ou em Barry e a necessidade de ver o seu futuro voltar ao prumo e ter Nora ao seu lado, o que é bem estranho… As tramas paralelas também não tiveram nada para empolgar, o que deixa The Flash em uma fase bem monótona.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

A trama de Allegra e Esperanza começa com o fato das primas estarem sempre em lados opostos, e Esperanza, ou Ultravioleta, querendo voltar só para destruir as pessoas responsáveis por seus poderes e perda de sua voz, acaba colocando Allegra e Sue para ajudá-la de alguma forma. No fim a vilã até decide se unir ao Team Flash e consegue com ajuda de Caitlin a fazer uma operação que retira o dispositivo que a Black Hole colocou em sua garganta.

Já Barry em “Enemy at the Gates” precisa lidar com a aparição de Nora em seu sonho e o desejo dele de que Iris esteja grávida. Ele passa o episódio inteiro escondendo isso, para no fim ser mentira, o que o deixa desolado, e para piorar, agora temos 12 Godspeed por Central City lutando entre si, pois o que no início pareciam 6 vilões para retirar a velocidade de Barry, agora tem mais 6 para atrapalhar tudo.

Coisas pequenas dos episódios, temos Chester que não mostra muito que veio, apenas um substituto mais novato de Cisco, espero que ele volte a lembrar que tem poderes, e também o romance de Nevasca com o moço do abdômen trincado, que mais uma vez a traiu para pegar um dispositivo.

Ao menos Joe e Krammer agora estão unidos para descobrirem o que realmente aconteceu com o time dela, uma vez que ela odeia metahumanos e põe a culpa neles por sua falha, mas lógico que a pessoa que ela mais confiava terá problemas envolvidos nisso tudo. Resta agora sabermos o caminho que Krammer terá na série.

The Flash | 7×13 – Masquerade

The Flash deu uma perdidinha nestes episódios, e espero que se encontre nos próximos…