domingo, 03 março, 2024
InícioSéries e TVReviewsHomeland | 8x11 - The English Teacher

Homeland | 8×11 – The English Teacher

A um passo de seu último episódio “The English Teacher” faz um retcon para colocar a informante do Kremlin na jogada de Homeland e como Saul e Carrie ficarão após todo o jogo que tem para desenrolar em seu último momento.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Carrie já não sabe para onde correr e acaba presa em Langley para responder questões importantes sobre sua conexão com Yevgeny, e então ela se abre com Jenna sobre tudo o que conversou com o russo e a pedida dele para entregar a caixa-preta. A questão é, quem é o informante de Saul?

Toda a investigação das duas agentes não levam muito longe, mas quando Carrie consegue ir até um homem na proteção de testemunhas, ela começa a traçar ligações com uma professora de inglês.

O retcon do episódio é o retorno até 1986, e depois da queda do muro de Berlim, onde vemos Saul conhecendo Anna após ela mostrar que é confiável e querer se vingar daqueles que fuzilaram seusalunos e os mesmos eram inocentes.

Depois de Saul brigar com John, ele vai até uma reunião onde ele começa a gritar com Makarov sobre ele saber onde está a caixa-preta, e quando ele é levado para fora, Anna escuta a conversa do embaixador com outros companheiros.

A montagem mostra Carrie revirando os livros de Saul e ligando com uma linha do tempo de acontecimentos importantes, mas são os livros que vem de Moscou que chama sua atenção e ela encontra um papelzinho em cada lombada dos livros. Ao mesmo tempo, Saul recebe mais um bilhete de Anna informando que Yevgeny é quem está comandando toda a jogada em cima da caixa-preta.

Mate Saul“, pede Yevgeny.

Carrie não tem o nome do infiltrado quando vai falar com Yevgeny e se irrita com ele ignorar a iminente guerra, já que Ben não houve ninguém, apenas John e lança mísseis para um grupo no Paquistão, que promete retalhar. Yevgeny então sugere que ela mate Saul, já que não tem o nome do infiltrado.

Carrie poderia ser uma nova versão de Brody, reprisando algumas tramas, mas ela é diferente, sua mente é afiada, e mesmo que haja na intuição, Yevgeny brinca com as lembranças dela, então ela não está do lado dos Russos, apenas está sendo manipulada e muito bem.

O último episódio de Homeland promete e muito, e espero que a série conclua sua jornada de forma muito honrosa, como sempre fez durante suas temporadas..


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA.

Os lançamentos de Março na Max

Os lançamentos de Março no Prime Video

Os destaques no Disney+ em Março

Os lançamentos no Star+ em Março