Reviews Séries & TV 

The Flash | 6×16 – So Long and Good Night

The Flash volta para dar continuidade a sua temporada depois de uma pausa e novamente coloca Barry no meio do caminho de perder o restante da Força da Aceleração que está em seu corpo, e Eva se usa disso… Além disso, temos Ralph e Sue vão ficando mais próximos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Carver está irritado com a aproximação de Joe da tal Black Hole e contratou Boneco de Pano para dar cabo dele, mas no caminho temos Barry e Cecile, e algumas pedras, como Eva, que quer Carver só para ela. As discussões de Barry e como ele acaba resolvendo tudo acaba gerando dores de cabeça.

Com Boneco de Pano tentando matar Cecile para atrair Joe, Barry salva os dois, mas no caminho acaba convencendo o pai de que ele precisa urgentemente entrar no programa de proteção as testemunhas. O problema é que com a Iris do espelho em sua cola, Barry acaba sofrendo e gastando praticamente todas as suas forças.

Eva pediu para Iris fazer isso e ao mesmo tempo descobrimos que ela já recrutou mais um para seu exército de espelhos, Singh, que tira rapidamente Joe do caminho de Carver.

Só que temos mais um no caminho, ou melhor, dois, já que Sue Dearbon e Ralph agora irão atrás de Carver, pois tudo o que ela tem feito é para pagá-lo e tirar seus pais de uma dívida que só se complica. O relacionamento dos dois começa de forma muito bacana, as descobertas e a forma como estão retratando Sue está delicioso, pois há o lance do gato e rato, mas de uma forma cômica mais contida e sem os exageros de sempre do personagem.

Allegra e Nash seguem buscando uma forma de se entenderem, mas não sai nada aqui.

The Flash continua meio parado, sua trama principal não tem empolgado muito, mas alguns momentos são interessantes e eles são os de Sue e Ralph, quero ver até onde irão desenrolar isso.

Postagens relacionadas