Filmes Notícias 

Adaptação do livro Ready Player Two em filme em fase inicial de desenvolvimento

O livro de Ernest Cline chamado de Ready Player One (Jogador Número 1) virou filme lá em 2018, e agora com o lançamento da sequência chamada Ready Player Two parece que uma adaptação também sairá nas telonas.

Jogador Número 1 | Crítica

O autor confirmou que “a adaptação está em fase inicial de desenvolvimento agora, especialmente desde que Hollywood esteve nesse limbo [por conta do coronavírus]” afirmou Cline para o site Inverse.

No primeiro filme, a trama se passa em 2045 onde o mundo passada por uma grande crise energética e as cidades quase não existem mais. A única escapatória é o OASIS, um jogo eletrônico de realidade virtual onde, a maioria das pessoas usa para interagir entre si e escapar da realidade horrível que vivem. Assim, quando o criador do jogo morre, ele deixa um vídeo com instruções para todos os usuários: eles devem encontrar os Easter Egg dentro do jogo, que darão acesso sua fortuna. Quando Wade Watts (Tye Sheridan) encontra a primeira dica começa uma corrida contra o tempo para encontrar todos as outras peças que formam esse quebra cabeça.

No elenco ainda temos os atores Mark Rylance, T.J. Miller, Olivia Cooke, Simon Pegg  e Ben Mendelsohn. O roteiro foi assinado por Zak Penn e pelo autor Ernest Cline.

Ready Player Two não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas