as fiveReviews Séries & TV 

As Five | 1×06 – Cinco Histórias

Em seu 6º episódio as garotas de As Five finalmente se deram conta de que suas vidas estão muito conectadas, e quando todos os problemas acontecem em paralelo sem uma pedir ajuda a outra, fica evidente que elas precisam de uma intervenção das grandes para se conectarem.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Todas as meninas estão buscando uma forma de se entender e Lica precisa compreender mais de como está sua relação com Samantha e aprender a focar no que realmente é necessário. Martha ainda tenta dar um sacode na filha, mas como sempre ela é desleixada com as coisas realmente sérias.

Lica só acorda quando o sonho de um dia de casal vai pelo ralo ao ver que Samantha está em um relacionamento. E mesmo morando com Benê não vê que a a amiga está com problemas.

É aí que Benê entende que precisa aprender outras formas de se conectar com Nem, pois ambos tem uma fobia social. Quando ela encontra no computador dele os vídeos com as garotas da internet, ela se questiona se é ela quem não dá tesão nele, mas ele explica que não é ela.

Gostei de terem dado iniciativa para ela buscar a internet para fazer a vídeo-chamada para se conhecerem melhor.

E se conhecer melhor é o que Ellen precisa. Seu tempo fora do país a fez ficar tão focada nos estudos que não a fez se conhecer, e com Omar fica parecendo que ela tem algo por ele, sente algo muito bonito, mas está obsoleto, como se não fizesse parte dela mais desde que chegou ao Brasil.

Só que ela ainda consegue enxergar algo bom na relação deles, mas a presença de Lito a confunde demais.

Keila precisa tirar o estresse, sua busca por um emprego no ramo do teatro musical não está indo muito bem e ter que se preocupar por ser mãe solteira piora ainda mais a situação, não podendo ficar muito tempo correndo atrás de um sonho.

Para piorar, ela precisa arrumar um tempo para voltar a amar, e se amar, e com Kleber ela tem encontrado um pouco de diversão e conhecendo novas coisas, principalmente por ele ser do sertanejo, e ela conhecer bem pouco tudo isso.

Tesão e música estão bem sintonizados entre eles..

Enquanto isso TIna e Anderson não conseguem se entender e ele acha melhor voltar para a casa de Nena e Das Dores, e estou ansioso para ver o retorno da avó e de sua mãe.

Tina recorreu a internet para se reencontrar e fazer coisas diferentes, ao invés de procurar as amigas, e é isso que as fazem repensar tudo o que está acontecendo com elas, principalmente por Tina ter quebrado o pé de forma boba no shopping.

As Five | 1×05 – Surpresa!

Mais uma vez As Five se supera e me conquista com um episódio com uma dinâmica bem simples, mas com uma conexão bem interessante entre as atrizes e suas personagens.

Postagens relacionadas