as fiveReviews Séries & TV 

As Five | 1×05 – Surpresa!

E surpresa foi o que tivemos em As Five, as coisas começaram a se desenrolar para as meninas, mesmo que não da forma com que elas esperavam, mas acho que o pior acabou ficando para Ellen e suas decisões tomadas no Brasil sem levar em conta o que tinha por vir dos Estados Unidos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Lica está decidida a se arrumar na vida e mesmo que a reportagem sobre o salão de beleza não tivesse sido o que ela esperava, e como Samantha também achava que iria dar ruim, o que aconteceu foi o contrário. A editora amou o texto e quando Samantha estava irritada por não entender como tudo na sua vida vem desandando, Lica ainda conta que escreveu o texto nas formatações e padrões da editora, pois tinha lido vários artigos dela. Então foi direto no gosto.

Samantha levanta uma questão sobre estar muito tempo em um mesmo lugar a trabalho e não ter perspetiva de onde caminhar em sua carreira, e as coisas que lhe aconteceram foram a gota d’água para tomar a decisão de mudar.

Já Benê começa a se entender, no jeito deles, com Nem, e ela acaba tendo uma noite de amor com ele, mesmo que o rapaz tenha ficado tenso e brochado. A relação deles é bem estranha, mesmo que as vezes achamos fofinho como as coisas tem sido conduzidas. Ainda acho que falta algo para a Benê, e queria ver mais panorama de sua família.

Keyla começa o episódio chateada por ter sido recusada na peça, mas adorei a forma como colocaram um novo rapaz ao lado dela em uma amizade que parece que vai render… Digo, render muito mais, pois a chegada dele todo de drag queen na festa de Ellen foi um arraso! O que matou a festa foi MB chegar trazendo drogas, que rendeu toda a confusão..

Tina e Anderson estão passando por uma turbulência em seu casamento e é legal mostrar que a vida a dois precisa de um amadurecimento mútuo, e que o amor tem que se ruma constante. Eles até que se gostam, vemos isso nos ciúmes dela quando o beijo triplo dela, Anderson e Keyla e ela acaba sobrando… O que gera ciúmes e uma garrafa voando do prédio até o vizinho.

A forma como As Five buscam lidar com seus dramas é muito interessante para o desenvolvimento dramático. É o caso de Ellen, que longe de casa, no caso os Estados Unidos, começa a reviver suas origens brasileiras, e até tem uma noitada com Lito, depois de passar momentos divertidos com ele. A questão é que ela esqueceu completamente Omar, que por acaso chega de surpresa. Deixando-a completamente sem chão.

Reforço que As Five está fazendo uma temporada muito boa e seguindo bem o legado de Malhação: Viva a Diferença, mas ainda acho estranho a falta dos outros personagens, mas vamos com calma que eles devem aparecer, ao menos é o que espero…

Postagens relacionadas