Festival Annecy 2022 | WarnerDiscovery mostra line-up de próximas animações

Em dois dias, e painéis diferentes, a Warner Bros Discovery se mostrou uma força em apresentar novos conteúdos da nova empresa para os canais lineares como Cartoon Network, Cartoonito e claro a HBOMax.

Em um dos painéis, comandando pelo executivo Sean Henry, o Vice-Presidente de Aquisições e Estratégias de Conteúdos para Produções Infantis, alguns dos próximos projetos foram revelados. Henry diz: ”queremos ver todas as propostas de vocês.” e que eles ”estamos interessados em produções originais, mas temos produções de conteúdos de personagens conhecidos para o público infantil.”

Ele fala do foco estar em ”séries eventos” para serem colocadas na HBO Max, por exemplo, em datas comemorativas e fazer os pais e as crianças maratonarem, 10 episódios de uma vez.

Ele cita a série Gremlins: Secrets of the Mogwai (que fará sua pré-estreia no Festival), um spin-off do longa Gremlins dos anos 80, e ainda atrações como Mush-Mush & the Mushables que foi renovada para uma segunda temporada, Insterstellar Ella, o novo Totally Spies! (no Brasil Três Espiãs é Demais) que marca o retorno de Sam, Clover e Alex para uma sétima e nova temporada e que chega em 2023.

Foto: WarnerDiscovery

Em Gremlins: Secrets Of The Mogwai, Sam Wing (o futuro dono da loja, o Sr. Wong no filme original) tem 10 anos e conhece um jovem Mogwai chamado Gizmo. Junto com a jovem Elle, Sam e Gizmo viajam pelo interior da China e encontram monstros e espíritos do folclore chinês.

No elenco temos vozes de  Ming-Na Wen, James Hong, BD Wong e  Izaac Wang.

Goat Girl acompanha uma garota de 13 anos que precisa se ajustar na sua nova escola. O problema que ela foi criada por cabras e vai conviver com pessoas pela primeira vez. Criado pela dupla Shannon George e Kristina Yee.

Em outro painel, a executiva Audrey Diehl, a Vice-Presidente Séries do grupo mostrou um pouco o que esperar de produções da Hanna-Barbera Studios Europe, Warner Animation e Cartoon Network Studios.

Foto: WarnerDiscovery

No painel foram apresentados projetos como Unicorn: Warriors Eternal, uma nova aventura de Adventure Time chamada Adventure Time: Fionna and Cake em que Fionna e Cake embarcam em uma nova aventura pelo multiverso numa jornada de auto-descoberta.

Tivemos ainda as já anunciadas aventuras dos personagens da DC como Merry Little Batman, Batwheels, com vozes de Gina Rodriguez como a Mulher-Gato, Xolo Maridueña como Snowy the Snowcrawler, Tom Kenn como Crash,  Jacob Bertrand como Bam the Batmobile, AJ Hudson como Duke Thomas/Robin e também Ethan Hawke como Batman. Chega ainda em 2022.

Foto: WarnerDiscovery

Os destaques do line-up animado da DC, ficam com a série Batman: Caped Crusader de Bruce Timm, J.J. Abrams e Matt Reeves. E claro, Harley Quinn temporada 3 que marca o ano em que Harley e Hera Venenosa são oficialmente um casal.

Outros destaques ficaram com The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim e mais. Confira abaixo.

Animação de Senhor dos Anéis em desenvolvimento na Warner Animation com o título de The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim

Foto: WarnerDiscovery

O projeto terá conexão com trilogia de filmes originais, principalmente com Senhor dos Anéis: As Duas Torres. A animação vai contar a história por trás da Helm’s Deep, uma fortaleza que apareceu na franquia. A trama vai se passar anos antes dos eventos do filme e vai contar a história do fundador do lugar, o sanguinário Helm Hammerhand, o Rei de Rohan.

No elenco de vozes teremos os atores Miranda Otto, Luke Pasqualino, Gaia Wise e Brian Cox. É uma produção da Warner Bros. Animation com o estudio de cinema New Line Cinema.

Dos diretores  Joe Bennett e Charles Huettner, a HBO Max liberou o teaser da atração Scavengers Reign. Quando um cargueiro do espaço profundo é danificado por uma explosão solar, sua tripulação sobrevivente fica presa em um belo e implacável planeta. Eles começam a aprender a verdadeira natureza deste planeta enquanto tentam sobreviver tempo suficiente para escapar ou ser resgatado.

Velma, de Scooby-Doo, ganhará série animada na HBO Max com voz de Mindy Kaling

Com 10 episódios, Velma será uma série animada que contará as origens da personagem.

A atriz Mindy Kaling dará a voz para a inteligente garota e também atuará na produção executiva com Charlie Grandy, Howard Klein e Sam Register.

A sinopse diz que a série animada vai “desvendar o passado complexo e colorido de uma dos solucionadoras de mistérios mais amadas dos EUA.”

Foto: Warner Discovery

E para para finalizar, foi anunciado Bye Bye Bunny: A Looney Tunes Musical, o primeiro filme musical animado dos Looney Tunes.

Confira a arte abaixo:

Deixe um comentário