Destaques Entrevistas Filmes 

Edson Oda, diretor de Nove Dias, fala sobre o processo de escolher elenco para seu 1º filme

Batemos um papo com Edson Oda, o diretor de Nove Dias, o longa que a Sony Pictures lançou nos cinemas depois de uma passagem pelos Festivais de Sundance, pela Mostra Internacional de Cinema e agora pelo Festival do Rio.

Brasileiro, Oda comenta um pouco sobre suas inspirações para o filme, sua relação com o mundo de super-heróis e como foi escolher um elenco cheio de nomes conhecidos em Hollywood.

Confira:

Nove Dias | Crítica: Grande elenco e ótimo roteiro discutem questões essenciais num drama caprichado

No elenco temos os atores Winston Duke, Zazie Beetz, Benedict Wong, Tony Hale, Bill Skarsgård, David Rysdahl, e Arianna Ortiz.

E se nascer não é o começo da vida e sim a meta a ser atingida? Numa casa, bem longe da realidade que vivemos, um homem recluso chamado Will (Duke) entrevista candidatos que são personificações de almas humanas para o privilégio que ele teve um dia: nascer.

Cinco candidatos se destacam. Ao longo de nove dias, Will irá os testar, mas só pode escolher um só. O vencedor terá a oportunidade de se tornar um recém-nascido no mundo real, enquanto os outros irão desaparecer… nove dias é tudo que viverão.