attack on titanNotícias Séries & TV 

Dubladores dos animes mais famosos do mundo estarão em painel da Funimation na CCXP Worlds

Sempre presentes em todas as edições do maior festival de cultura pop do planeta, os animes não poderiam ficar de fora da CCXP Worlds. Por isso, a Funimation reúne em um painel do Thunder Arena os dubladores de dois dos animes mais famosos do mundo, que agora chegam ao país em uma versão totalmente em português. Enquanto Lucas Almeida, Mayara Stefane, Pedro Volpato e Bruno Sangregorio falam sobre Attack on Titan, Lipe Volpato, Fábio Lucindo, Nestor Chinese e Luisa Horta trazem as novidades sobre My Hero Academia. Ambos os animes fazem parte da plataforma da Funimation que foi lançada recentemente no Brasil.

Além do painel no Thunder Arena, a Funimation estará na Hollywood Strip onde irá disponibilizar, em primeira mão, quatro episódios de cada anime e conteúdos exclusivos das séries. Em 2020, a CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de forma totalmente virtual. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site www.ccxp.com.br.

As vozes dos artistas já são conhecidas pelo público.

Lucas Almeida dublou personagens de Magi: Adventure of Sinbad e 13 Reasons Why. Mayara Stefane tem entre seus trabalhos de maior destaque Saintia Sho e World of Warcraft. Pedro Volpato participou da série Olhos que Condenam e do game Concrete Genie. Quem também tem experiência no universo dos videogames é Bruno Sangregório, que atuou em Fifa 18 e 19. Já Lipe Volpato, Fábio Lucindo, Nestor Chiesse e Luísa Horta trabalharam juntos em My Hero Academia.

A CCXP Worlds já confirmou a participação de artistas como Jim Beaver, Edgar Vivar, Lana Parrilla, Sean Maguire, Kathyrn Newton e Vince Vaughn, que também estarão no Thunder Arena. Já são mais de 30 quadrinistas anunciados, entre eles Dave Gibbons, Jill Thompson, Sara Pichelli, Tom King e Emil Ferris. Este ano, o público poderá sentir a emoção de encontrar seu artista favorito nas áreas do festival transportadas para o ambiente virtual como Thunder Arena, Artists’ Valley, Game Arena e Creators & Cosplay Universe. A área de estúdios ganha sua versão digital, a Hollywood Strip, e as lojinhas viram o Market Place, enquanto o famoso estúdio de vidro marcará presença com a Omelete Stage.

Sobre CCXP Worlds: A Journey of Hope

Em 2019, a CCXP recebeu 282 mil visitantes, quebrando recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do planeta. Este ano, a edição especial CCXP Worlds: A Journey of Hope acontece de forma totalmente virtual e, vai alcançar os lares de fãs do mundo inteiro nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Outras informações em https://www.ccxp.com.br.

Postagens relacionadas