Destaques Notícias Tecnologia Variedades 

Disney+ chega na América Latina em novembro

Depois de muitos meses de rumores a confirmação chegou… e foi dada pela própria Walt Disney Co.

A Disney+ chega oficialmente na América Latina em novembro de 2020.

A informação foi anunciada hoje (4), durante a reunião de investidores, pelos executivos da empresa, liderados pelo CEO Bob Chapek.

A empresa confirmou também a informação que ao redor do mundo a plataforma já consta com mais 60 milhões de usuários pagantes.

AS NOVIDADES, DETALHES E INFORMAÇÕES SOBRE O DISNEY+, O SERVIÇO DE STREAMING DA DISNEY!

Em novembro de 2019, a Disney+ foi lançada nos EUA com o preço de 6,99 dólares mensais ou 69, 99 dólares anuais. E depois, em 2020, a empresa levou a plataforma para a Europa (com destaque para Inglaterra, França e Espanha), Índia, Japão, e ainda nos países Nórdicos (como Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia), Bélgica, Luxemburgo, e Portugal que recebem a plataforma em Setembro. A Indonésia também receberá a plataforma em 2020.

MONSTERS AT WORK, SÉRIE DA FEITICEIRA ESCARLATE, SÉRIE DO LOKI, HIGH SCHOOL MUSICAL: THE MUSICAL E THE MANDALORIAN CONFIRA OS PROJETOS QUE DEVEM CHEGAR NO DISNEY+!

E Chapek confirmou que o Disney+ desembarca na região agora nos próximos meses. No Brasil, uma data ainda não foi liberada, muito menos um preço que também ainda não foi anunciado, mas deve ficar entre 30 reais mensais se consideramos a cotação atual.

Além de oferecer toda a lista de filmes do estúdio, o Disney+ terá uma lista de Disney+ Originals como o filme da cantora Beyoncé, chamado Black Is King, Ecore!, a versão especial da peça Hamilton, as séries da Marvel Studios como Falcão e o Soldado InvernalWandaVision, e Loki, e ainda as séries Star Wars como The Mandalorian.

Postagens relacionadas