Destaques Notícias Tecnologia 

As novidades, detalhes e informações sobre o Disney+, o serviço de streaming da Disney!

Em reunião com os investidores na tarde de hoje (11), a Disney apresentou algumas informações sobre o serviço de streaming que o estúdio lança esse ano, o Disney+!

Vocês puderam ver a lista de projetos aqui, e agora, separamos os principais pontos apresentados, o que vai ter, o que não vai ter, e uma previsão da chegada do serviço na América Latina e no Brasil.

https://twitter.com/TheDisInsider/status/1116469601083113472

Primeiramente todo o catálogo da Disney+ terá as opções de streaming e download.

Capitã Marvel estará disponível na plataforma no primeiro dia do lançamento.

Assim, como na Netflix, o usuário irá poder escolher um personagem da Disney para usar como avatar.

O plano de lançamento para a plataforma é global, a idéia é que no curso de dois anos, a Disney+ seja lançada no mundo todo.

Junto com o conteúdo exclusivo de séries e filmes, todos os filmes da linha Signature Collection e da Pixar estarão disponíveis no serviço.

O documentário Into the Unknown: Making Frozen 2, que mostrará o trabalho da equipe de produção para a criação de Frozen 2, também, chega no serviço de streaming, juntamente, com os curtas de Toy Story, a série Forky Asks a Question e o filme Lamp Life.

Na apresentação foi confirmado quatro séries da Marvel Studios, a série da Feiticeira Escarlate e Visão com o título de WandaVision, a série What If?, a série do Loki, com Tom Hiddleston de volta como o personagem e The Falcon and The Winter Soldier, série sobre o Falcão e o Soldado Invernal.

Sobre o selo Star Wars, a Presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy anunciou as novidades para o serviço de streaming.

Primeiro que todos os filmes da franquia estarão disponíveis na plataforma.

A série focada no personagem Cassian Andor, visto em Rogue One: Uma História Star Wars, que marca o retorno de Diego Luna e ainda de Alan Tudyk como o robô K-2SO.

The Mandalorian, série Star Wars de Jon_Favreau, será lançada no primeiro dia do Disney+.

Na parte de filmes, o estúdio anunciou e liberou as primeiras informações dos longas, Noelle, onde Anna Kendrick interpreta a filha do Papai Noel, A Dama e Vagabundo, baseado na animação clássica, e ainda os filmes Timmy Failure, Stargirl e Togo com Willem Dafoe.

The Phineas and Ferb Movie também deve dar as caras na plataforma.

A NatGeo também terá conteúdo na plataforma como Free Solo, o documentário vencedor do Oscar, Magic of the Animal Kingdome ainda, The World According to Jeff Goldblum.

As produções do Disney Channel também vão dar as caras no Disney+, começando pela série High School Musical: The Musical: The Series (ufa!)

A série Os Simpsons, da FOX, estará também disponível no catálogo com suas 30 temporadas.

Assim, a Disney+ será lançada nos EUA em 12 de novembro.

Os preços divulgados foram 6,99 dólares mensais ou 69, 99 dólares anuais.

Postagens relacionadas