Reviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | 5×11 – Ship Broken

Dos episódios das séries do Arrowverse dessa semana DC’s Legends of Tomorrow foi de longe o mais sem noção, mas ao mesmo tempo o mais divertido. A série continua sabendo brincar com seus personagens, desenvolver sua trama e ainda colocar os heróis em momentos complicados, ou simplesmente mexendo no esgoto do vaso sanitário.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Logo no começo do episódio vemos a nave tendo uma sobrecarga de energia por conta de Charlie tentando usar sozinha os anéis da Roda da Fortuna, o que deixa Astra e Zari fora de si, pois ambas querem os seus destinos mudados com o retorno da mãe de Astra e de Behrad.

O mais estranho é que muitas coisas começam a acontecer do nada, como o sumiço do anel, falhas nas câmeras de segurança, e todos começam a apontar para Astra, mas com a correção do sistema de backup descobrem que quem estava fazendo tudo isso eram Zari, Charlie e Nate.

Quando a verdade aparece e descobrem que Gary pegou um cachorro enquanto esteve no inferno, as coisas desandam, pois ele é um demônio e estava convencendo as pessoas a fazerem maldades, incluindo pedindo a Sara para matar todos eles.

Legends of Tomorrow

Quando Sara entende que suas visões são possibilidades por conta das ordens de Gary Junior, o cão infernal, ela e Constantine conseguem domá-lo, enquanto Astra lhe dá o real nome dele e o manda para o inferno.

Astra pode não se misturar com os heróis, mas terá que lidar com isso enquanto não conseguirem fazer a Roda da Fortuna funcionar.

Gostei de Mick se aproximando de Lita, mostrando que pode ser um pai diferente e ela entendendo as limitações dele. Precisavam resolver logo esse empasse e não prolongar demais a trama.

Agora Legends of Tomorrow terá que lidar com a nave ainda não totalmente arrumada e com Sara cega, por conta da visão de Átropos em sua forma de deusa. Ah! No próximo episódio temos Ava com novo uniforme.

Postagens relacionadas