Reviews Séries & TV 

The Flash | 6×18 – Pay the Piper

The Flash busca uma forma de tirar Iris de dentro do universo do espelho, mas para isso precisará compreender sua velocidade e enfrentar Godspeed, além de ver um antigo amigo virar vilão pós-Crise nas Infinitas Terras… Mas outro problema surge no caminho, Iris estará bem até o final de tudo isso?

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Enquanto precisam lidar com a informação de que Iris, Singh e Kamilla estão presos no universo dos espelhos, Barry sofre com um problema: o ataque de Godspeed, que está em nova forma e pronto para absorver sua velocidade da aceleração que já está esgotando.

Para ajudá-lo ele resolve chamar Hartley, mas Cisco lhe conta neste universo o Flautista não está muito satisfeito com Barry e a equipe Flash, já que neste universo eles quase mataram e deixaram o namorado dele em coma. Com raiva Hartley se tornou vilão…

Lidando com tudo isso, ele faz um acordo com Hartley para que busquem salvar seu namorado, desde que ele o ajude a dar cabo de Godspeed. Acabam se unindo e resolvendo o problema, enquanto Cisco consegue estabilizar o namorado dele. Resta saber se a partir de agora ele se manterá do lado do bem ou continuará sendo vilão.

Dentro do universo do espelho Iris consegue se desvencilhar de Eva e acaba indo até a Star Lab e lá dentro encontra Kamilla. As duas tem planos de sair dali, mas como Iris está há muito tempo presa dentro do espelho, ela começa a sofrer de uma degradação neurológica, igual Eva. As duas precisam encontrar Singh e correr contra o tempo.

Ralph está fazendo o possível para ajudar Caitlin e Nevasca a resolverem o problema que estão sofrendo por conta do poder de calor de Sunshine usada nela. Agora é necessário encontrar sua mãe e darem um jeito de estabilizarem as coisas novamente.

Cisco está desesperado e precisa ser menos cético, para colocar a mente no lugar e resgatarem as pessoas do universo do espelho, e gostei dele falar que sabe onde pode ter algo para ajudá-los, e isso é uma mudança interessante no Arrowverse, já que se temos Themyscera, que já foi mostrada em Legends of Tomorrow, agora é a hora de conhecermos Atlantis. Cisco deixa claro que eles tem a tecnologia necessária.

Com o problema do COVID-19 a série terá menos episódios, sendo o próximo já considerado o episódio de season finale… A conclusão em si da trama do sexto ano deve ficar para a sétima temporada de The Flash. Fica no ar a questão de como isso irá mexer na trama do próximo ano.

Postagens relacionadas