Direto para o Streaming Filmes Notícias 

Comédia Like a Boss e drama The Rhythm Section, que não foram lançados nos cinemas, chegam no streaming em Abril!

A Paramount Pictures anunciou as datas de estreia para compra e aluguel digital de alguns dos seus lançamentos de 2020.

E dois deles não tiveram seus lançamentos no cinema no Brasil, e chegam ao país nas principais lojas e streaming. É o caso da comédia Like A Boss que recebe o título de Sócias em Guerra e é estrelado pelas atrizes Tiffany Haddish e Rose Byrne.

Na trama, acompanhamos a história de duas amigas, Mia (Bryne) e Mel (Haddish), que também são parceiras de negócio e recebem uma proposta milionária de serem compradas por uma grande empresa de cosméticos liderados pela ícone de estilo Claire Luna (Salma Hayek).

Depois que a oferta é feita essas duas mulheres vão descobrir todas as diferenças que deixavam de lado e amplificar todas as pequenas coisinhas que as incomodavam e assim essa perfeita amizade vai se transformar em uma guerra e ameaçar o acordo.

O longa chega com previsão para 28 de abril* em VOD.

O segundo título é The Rhythm Section, longa de suspense estrelado por Blake Lively. O longa chega com o título nacional de O Ritmo Da Vingança em 14 de abril*.

 Jude LawSterling K. Brown, e Raza Jaffrey também estrelam.

Baseado no livro homônimo de Mark Burnell, que escreveu o roteiro, o filme acompanha uma mulher que busca vingança contra aqueles que orquestraram a queda do avião que culminou na morte de sua família.

E o estúdio ainda lança em versão digital o longa Sonic – O Filme que saiu nos cinemas em Fevereiro.

A aventura do ouriço azul chega em 22 de abril* nas principais plataformas digitais.

Leia nossa crítica aqui.

*Datas podem mudar.

Postagens relacionadas