Comédia com Rebel Wilson lidera Top 10 global de ranking das produções mais vistas da Netflix

Netflix atualizou o seu ranking de produções mais vistas na plataforma na semana passada (entre os dias 9 até 15 de maio).

Na parte de filmes, o longa com a atriz Rebel Wilson dominou o ranking global e ficou com número 1 desbancando o polêmico 365 dias: Hoje. De Volta Ao Baile (Senior Year) foi visto por mais de 55 milhões de horas em todo o mundo (55,940,000).

O longa ficou no Top 10 em 93 países. Ficou no topo nos EUA, Canadá, Brasil, Chile, Portugal, Reino Unido e muito outros.

O doc Our Father, a outra estreia da semana, garantiu o segundo lugar com 23 milhões de horas (23,870,000) durante o período. Em terceiro lugar tivemos a animação Marmaduke, vista por mais de 15 milhões de horas (15,030,000)

O Top 10 Global de Filmes é esse:

Já na parte de séries, os episódios finais de Ozark continuam a dominar o Top 10 global de produções mais vistas de língua inglesa. Mas a série viu sua audiência cair de forma substancial das 100 milhões de horas na semana passada para 48 milhões no período analisado. Pelo visto as pessoas terminaram de maratonar os episódios né?

A nova série The Lincoln Lawyer quase chegou em primeiro lugar no ranking. Foi vista por 45 milhões de horas no período. Os novos episódios dos reality show como The Circle USA (temporada 4) e Bling Empire (temporada 2) também entraram no Top 10 Global com 14,120,000 e 10,750,000 de horas vistas, respectivamente.

O Top 10 Global de Séries é esse:

No Brasil o ranking ficou assim:

Metodologia da Netflix

Toda terça-feira, a Netflix libera uma lista com as 10 produções mais vistas, seja filmes ou séries, que são divididas nas seguintes categorias: Filme (Falados em Inglês), TV (Falados em Inglês), Filme (produções em Língua Não-Inglesa) e TV (produções em língua não-inglês).

A plataforma entrega os números semanais no formato de HORAS VISTAS, ou seja, o número total de horas que os usuários em todo o mundo viram cada título de Segunda-feira até Domingo da semana que passou.

Filmes são considerados por sua duração total, e séries pela duração total de cada temporada. Normalmente será possível aparecer na lista Stranger Things temporada 2 e 3 por exemplo. A Netflix também mostra a quantidade de vezes que cada título aparece na lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.