Jon Watts assume série Star Wars para o Disney+

Do MCU para uma galáxia muito muito distante. Em publicação da revista Vanity Fair sobre Star Wars, ficou claro que um dos novos projetos de Star Wars será uma série no estilo coming of age dentro do Universo da franquia.

O diretor Jon Watts assume a função de diretor e assim confirmando o reporte que ele teria deixado o comando do longa Quarteto Fantástico. (Leia mais aqui).

Na publicação vemos que o título de produção da atração seria Grammar Rodeo. É uma referência para um episódio de Os Simpsons onde Bart e seus colegas de classe roubam um carro e fogem por uma semana.

YARN | Grammar rodeo? We're going to a grammar rodeo? | The Simpsons (1989)  - S07E20 Comedy | Video clips by quotes | c0924f1c | 紗

Será que veremos um grupo de adolescentes roubarem uma nave Star Wars? A publicação descreve a atração como uma história de amadurecimento igual aos filmes dos anos 80.

O que sabemos com certeza que a atração vai se passar depois de Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, o último filme da trilogia clássica.

Detalhes sobre quem estará no elenco ou quando a série chegará no Disney+ não foram revelados. Com informações do THR.

One Reply to “Jon Watts assume série Star Wars para o Disney+”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.