Filmes Notícias 

Gravações da sequência de The Old Guard começam no início de 2022

Vem aí. A atriz Charlize Theron, em entrevista para a revista Variety, confirmou detalhes sobre a sequência de The Old Guard em desenvolvimento na Netflix.

Theron comentou que o roteiro já terminou de ser escrito e que as gravações devem começar em 2022.

The Old Guard | Crítica

A atriz confirmou também que os atores  Marwan Kenzari e Luca Marinelli também retornarão para o novo filme. Outros nomes para a sequência não foram anunciados.

Sob a liderança de Andy (Charlize Theron), um grupo secreto de mercenários inexplicavelmente imortais luta há séculos para proteger o mundo. No entanto, uma missão de emergência faz suas habilidades extraordinárias ganharem notoriedade, cabendo a Andy e Nile (KiKi Layne), a mais nova integrante da equipe, fazer de tudo para acabar com a ameaça de quem quer replicar seus poderes e lucrar com eles. The Old Guard é baseado na aclamada série de quadrinhos de Greg Rucka e dirigido por Gina Prince-Bythewood (Além dos Limites, Nos Bastidores da Fama). Com cenas intensas de ação, o filme mostra que ser imortal não é tão fácil quanto pode parecer.

Além de Theron temos no elenco Kiki Layne, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Harry Melling, Van Veronica Ngo, com  Matthias Schoenaerts e Chiwetel Ejiofor.

The Old Guard 2 não tem previsão de estreia.

The Old Guard está disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):