Cenas de John Wick 4 são exibidas na CinemaCon 2022; confira descrição

A produtora Lionsgate fechou a CinemaCon 2022 e durante o seu painel liberou novidades do quarto filme da franquia John Wick que chega em 2023.

John Wick 4 tem pôster promocional na CinemaCon 2022

Detalhes do quarto ano não foram revelados, o filme teve cenas gravadas em Paris, na França, em Berlin, na Alemanha, e ainda no Japão e em Nova York e que essas locações ajudarão a contar a história.

Com retorno de Keanu Reeves, John Wick 4 é adiado para 2023

No terceiro filme, o lendário John Wick (Keanu Reeves) é perseguido por homens e mulheres depois de matar um importante membro de uma organização de assassinos internacionais, e tem fixado o prêmio de US$ 14 milhões em sua cabeça.

No elenco, junto com Reeves, temos os atores Rina SawayamaDonnie Yen, Bill SkarsgårdShamier Anderson Hiroyuki Sanada, Lance Reddick e Ian McShan.

Chad Stahelski dirige.

Nas cenas exibidas vimos o personagem de Laurence Fishburne perguntar: “Você está pronto, John?”

John Wick de Reeves comenta: “Eu vou matar todos eles.” O trailer corta para diversas cenas de luta (uma delas envolve muita água afirma o THR). Temos passagens com o personagens cavalgando em um cavalo no meio do deserto, perseguições de carro, e John Wick quebrando a cabeça de uma pessoa com uma arma de artes marciais chamada Nunchaku. Em um dos momentos do trailer o personagem de Ian McShane, o dono do Hotel Continental Winston fala “Eu quero que você encontre paz.” e “O único caminho que isso leva é para a morte”.

Leia nossa crítica do último filme aqui.

John Wick 4 chega agora em 24 de março de 2023 nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.