Diamond Films garante distribuição do longa C’mon C’mon que terá título nacional de Sempre Em Frente

Novidades para o longa C’mon C’mon da produtora americana A24. A Diamond Films anunciou que o filme terá um lançamento nacional no país com o título de Sempre Em Frente.

O longa é o novo filme do diretor Mike Mills (Beginners, Mulheres do Século 20) estrelado pelo ator Joaquin Phoenix.

O distribuidor lançou também o trailer legendado da atração que fará sua pré-estreia no Festival de Nova York em Setembro e promete um lançamento para o final de Dezembro por aqui.

Estrelado por Phoenix, o filme acompanha uma jornalista que precisa cuidar do seu jovem sobrinho enquanto embarca em uma viagem pelos Estados Unidos com o objetivo de entrevistar crianças sobre o que pensam do futuro.

C’mon C’mon, novo longa com Joaquin Phoenix, ganha primeiro trailer

Na trama, acompanhamos Phoenix interpretar Johnny, uma amável jornalista de uma rádio que cai de cabeça em um projeto que ele entrevista crianças de todas as partes dos EUA sobre questões sobre o novo futuro incerto. Sua irmã Viv (Gaby Hoffmann) pede sua ajuda para a ajudar a cuidar de seu filho de 8 anos chamado Jesse (Woody Norman) enquanto ela vai cuidar do pai da criança que sofre de doenças mentais.

Johnny se conecta com o sobrinho de uma forma que ele não esperava o que o leva a partir em uma jornada de Los Angeles para Nova York e de lá para Nova Orleans.

Sempre em Frente chega com previsão de estreia no Brasil para Dezembro.