Reviews Séries & TV 

Batwoman | 1×10 – How Queer Everything is Today!

Batwoman tem um problema nas mãos causado pela Crise nas Infinitas Terras, que prometia simplificar as coisas, mas acabou trazendo ainda mais problemas, como vimos com os buracos de minhoca em Supergirl.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

O episódio focou em como Batwoman poderia se posicionar perante a sociedade de Gotham City quanto a sexualidade, enquanto Beth, ou melhor Alice, buscava mostrar que ela não é uma super-heroína e que deveria estar ao seu lado como irmãs, e não brigando.

O problema é que Alice é insana, tentou matar a nova colega de Kate, que foi para um serviço comunitário por ameaçar a vida das pessoas, mas a presença de Alice já é um problema para ela. A cena de Mary batendo de frente com Kate sobre ela ter perdido a mãe por conta dela acreditar em Alice foi sensacional.

Agora fica a questão de como eles lidarão com as relações de Kate e Batwoman, pois há muito a ser explorado, já que Alice não dará o braço a torcer, enquanto Jacob não pode fazer muito da prisão.

Sophie sentindo orgulho de Kate se posicionando foi ótimo, e ri demais com o policial Chris Evans e ele querendo fama em cima de Batwoman e ela só “hoje não Faro”.

E voltado a Crise nas Infinitas Terras, parece que uma versão de Beth de algum desses universos acabou entrando no buraco de minhoca para essa Terra-Prime, assim como aconteceu com os Brainiac-5 em Supergirl.

Batwoman vem com mais drama e com duas Beth para mexer com a cabeça de Kate.

Postagens relacionadas