Supergirl | 5×10 – The Bottle Episode

Supergirl voltou pós-Crise nas Infinitas Terras realocando todos neste novo mundo Prime, mas focou em como Lex pode atrapalhar tudo e sua ganância colocar todos em risco. Agora, Kara tem que evoluir e superar alguns dramas.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O foco do episódio acabou sendo Kor-El, ou melhor Brainiac-5, que viu 4 versões de si mesmo surgirem da grande consciência e também de ouros mundos para cobrarem a Terra deles sendo reerguidas. Ter sua terra destruída e estar preso para fora de um lugar onde a prendeu, foi o maior problema deles.

Brainiac-5 acaba deixando tudo para trás, ao tirar o seu inibidor e assim destruir uma versão mais avançada sua. O problema é que ele começa a pensar mais no futuro do que em seus sentimentos mais humanos, como o amor por Nia Nal.

Ele agora pensa em como destruir Leviatã se unindo a Lex Luthor e ambos querem o futuro para si, no caso Wynn, pois precisam dele para entender como está a situação de Leviatã mais lá na frente e isso mentindo para todos que tem consideração por ele.

Enquanto isso, todos estão preocupados em como o futuro será depois de tanto o que passaram pelo passado… Vamos ver como as coisas serão a partir daqui, já que o episódio é o futuro do que tem por vir, como a relação de Kara e Lena, ou o fato dela e de Alex estarem sob a tutela de Lex Luthor.

Vamos ver como Supergirl voltará a entrar nos eixos depois desse crossover tão intenso.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.