Destaques Reviews Séries & TV 

Arrow | 8×10 – Fadeout [Series Finale]

8 anos… Esse foi o tempo que Arrow fez parte de nossas vidas, e mesmo com seus altos e baixos, a série fez história e conseguiu levar um universo inteiro da DC para a telinha da The CW. Stephen Amell será nosso eterno Oliver Queen e Greg Berlanti figurará entre os maiores produtores da televisão com seu Arrowverse e tudo o que conquistou.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

O episódio inteiro foi uma homenagem a Amell e a Oliver com direito a entendermos o que o sacrifício de Oliver mudou na Terra-Prime… Resumindo, muitos mortos renascidos e ele devidamente levado para um lugar para ser feliz, com direito a sabermos o destino de Felicity, que também foi levada para lá pelo Monitor.

A série colocou todos para o funeral de Oliver, mas antes uma última missão: recuperar William. O adolescente foi sequestrado por um dos primeiros homens que Oliver foi atrás e não matou.

Nessa busca temos Arsenal, Speedy, Espartano, as duas Canários Negros, Canário Branco, Cão Selvagem, Retalho, Senhor Incrível, Lyla e Arqueira Verde. Foi muito legal vermos John assumir as rédeas do grupo e as conversas dos personagens sobre como eles mudaram graças a Oliver.

Mesclando as ações dos primeiros anos com inúmeras cenas de lutas, o episódio foi legal para vermos as mudanças significativas na Terra-Prime e como eles sabem dessas mudanças, como Quentin, Emiko, Moira, Tommy, todos eles vivos… E ainda no funeral temos a presença de Thalia e Nyssa Al Ghul, Kara e Barry.

Arrow fechou bem seu ciclo e ainda nos deu de presente John Diggle se tornando Lanterna Verde ao pegar um anel que caiu do céu, mas se ele será usado mais adiante, aí é outra história… Tudo dependerá da condução de Green Arrow & the Canaries.

E novamente, com altos e baixos, nos despedimos muito bem de Arrow.

Postagens relacionadas