Destaques Filmes Notícias 

Primeiras reações de Aves de Rapina enaltecem atuações de Margot Robbie e Mary Elizabeth Winstead e cenas de ação!

Ontem lá em Londres tivemos a pré-estreia de Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fabulosa! com a presença do elenco.

E a Warner Bros também liberou as primeiras reações do filme nas redes sociais, e claro, alguns jornalistas gringos que puderam assistir ao filme usaram o Twitter para comentar brevemente sobre o projeto.

Os destaques ficaram para a presença de Arlequina de Margot Robbie e da atriz Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora.

Muitos dos perfis comentaram sobre as cenas de ação.

Confira alguns:

Eu vi Aves de Rapina hoje pela manhã e gostei bastante! O que eu amei: a ação, o tom, e o quão criativo a direção foi. Margot Robbie vende completamente as sequências de luta incrivelmente coreografadas e brutalmente coloridas…
Aves de Rapina tem incrível cenas de ação, humor, e alguns dos personagens mais memoráveis que eu vi em um filme da DC, mas o destaque fica com a Margot Robbie. Ela está fantabulosa como Arlequina e prova que os relacionamentos mais valiosos são aqueles que dividimos com uma boa comida.
Aves de Rapina é um radical e engraçado filme de super-herói. As lutas de ação são fenomenais e os vilões deliciosos. Não deveria ter demorado tanto para ter colocado Aves de Rapina no filme, mas foi divertido.
Aves de Rapina é deliciosamente despretensioso com seu lugar num contexto maior. É um filme pirado e engraçado sobre assalto e genuinamente uma grande festa. Todo mundo parece ter se divertido muito, mas Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora como uma personagem da série The Tick e isso é um máximo.

O longa terá pré-estreias pagas já no dia 5 de fevereiro.

Confira a lista de cinemas aqui.

Segundo a sinopse do filme, após terminar o relacionamento com o Coringa, Arlequina (Margot Robbie) para em uma missão junto com Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Elizabeth Wintead) e Renne Montoya (Rosie Perez) para salvar uma jovem (Ella Jay Basco) das mãos de um chefão do crime de Gotham City chamado Máscara Negra (Ewan McGregor).

“As cenas de ação foram feitas para serem as mais reais possíveis” afirma diretora de Aves de Rapina em coletiva de imprensa!

Cathy Yan dirige. Christina Hodson escreve o roteiro.

Já ouviu aquela da policial, da cantora, da psicopata e da princesa mafiosa? “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” é uma história tortuosa contada pela própria Arlequina, bem do jeito dela. Quando Roman Sionis, o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham, e seu zeloso braço direito Zsasz visam uma garota chamada Cass, eles viram a cidade de cabeça para baixo à sua procura. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam, e o quarteto improvável se vê sem escolha além de se unir para derrotar Roman.

Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fabulosa no Brasil, e tem previsão de estreia para 6 Fevereiro de 2020.

Postagens relacionadas