Filmes Notícias 

Army Of The Dead se torna um dos filmes mais vistos da história da Netflix, afirma a Netflix

Não foi só aqui no Arroba Nerd que o longa Army Of The Dead ficou em primeiro lugar a semana toda (vejam na mais lidas aqui do lado). A Netflix confirmou hoje (28) que o longa de Zack Snyder é um dos filmes mais vistos da história da plataforma.

Título do filme spin-off, o tigre zumbi e tudo mais que descobrimos de Army Of The Dead no evento on-line com Zack Snyder

A plataforma afirma (com suas métricas que prevem o futuro) que o longa pode chegar em 72 milhões de contas nas primeiras 4 semanas.

Lembrando que o serviço de streaming que libera esses dados, sem uma agência ou empresa terceira para verificar e apurar. E claro, a já famosa regra dos 2 minutos, onde a Netflix considera como “visto” quem assistiu, pelo menos 2 minutos de cada programa, independente se o usuário terminou, ou não.

Army Of The Dead | Crítica: Zumbis, bons personagens e uma extravaganza típica de Zack Snyder

Assim o longa segue a lista de outros títulos abaixo para comparação.

  • 6 Underground – 83 milhões de usuários
  • Troco em Dobro – 85 milhões de usuários
  • Caixa de Pássaros – 89 milhões de usuários (nossa crítica aqui)
  • Resgate – 99 milhões de usuários (nossa crítica aqui)

O roteiro fica com Joby Harold e acompanha uma aventura durante um surto de zombies em Las Vegas. Assim, um homem irá reunir um grupo de mercenários para uma última grande aposta: entrarem na zona de quarentena para aplicar o maior golpe de suas vidas.

No elenco temos os atores Dave Bautista, Tig Notaro, Ella PurnellOmari HardwickTheo RossiGarret DillahuntRaül Castillo, e Ana de la Reguera.

O filme terá também um spin-off animado. Leia mais sobre abaixo.

VANESSA HUDGENS, ROSS BUTLER E MAIS NO ELENCO DE VOZES DA ANIMAÇÃO ARMY OF THE DEAD: LOST VEGAS