American Horror Story: NYC | Review: 11×03 – Smoke Signals

Por enquanto fica só sinal mesmo...

0
712

Ryan Murphy e seus roteiristas não estão conseguindo me empolgar muito nestes episódios iniciais de American Horror Story: NYC mostram isso. A série para mim está arrastada, as tramas não empolgam, e o horror está passando longe, e para mim só estou achando interessante a parte de Hannah e a metáfora do HIV/Aids e como as pessoas veem a doença começando a se espalhar.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

A parte de Fran conversando com Hannah e como várias armas biológicas foram criadas durante a 2ª Guerra Mundial e a provável ascensão durante a Guerra Fria, foi muito interessante, e todo o medo que isso gera na criação dessa nova doença que está se espalhando pela ilha e atacando os veados, a deixa preocupada. Enquanto isso, Hannah segue buscando analisar as marcas nos corpos das pessoas na comunidade LGBTQIA+.

As histórias aqui começam a se conectar, e a fuga de Stewart do calabouço de Sam cria uma situação terrível para ele, mesmo que ele mostre que a grade onde ele ficou não tinha trancas, mas gostei de logo em seguida mostrar Big Daddy acorrentando a casa onde Adam e Theo estavam e incendiá-la.

A comunidade está em perigo e American Horror Story: NYC coloca isso de forma bem eficiente, mostrando o horror nesses pequenos momentos, mas só eles não sustentam o episódio inteiro, que mostra mais um drama policial.

E Patrick está no meio de tudo isso, mas aqui ele só está buscando se conhecer no meio da investigação. Como ele acabou batendo em bares de couro, seus dramas com a ex-esposa Barb acaba se esbarrando em Gino e mostrando que o namorado não é tão santinho quanto tenta vender, só que ele acaba sufocando esse lado dele.

Agora, no fim do episódio American Horror Story: NYC mostra que o homem que prendeu Gino estava no evento que Big Daddy colocou fogo na casa, então ele cruza o caminho de Gino e acaba o prendendo em uma gaveta do mortuário do hospital. Vamos ver se Patrick chegará a tempo de salvá-lo

American Horror Story: NYC | Review: 11×02 – Thank For Your Service

American Horror Story: NYC está muito focada em apresentar os dramas da comunidade e criando um vilão dentro dessa tendência obscura das ruas e da dor, e as metáforas acabam sendo mais interessantes. Vamos ver como irão lidar com o desenrolar das tramas a partir daqui.

Try Apple TV

Deixe uma resposta