Mauricio de Sousa Produções marcará presença na CCXP22

0
676
Mauricio de Sousa Produções CCXP 19
Créditos: Tiné/ I Hate Flash CCXP19

A Mauricio de Sousa Produções confirmou sua presença na CCXP 22. A empresa estará no evento que acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro e promete trazer inúmeras novidades.

Mauricio de Sousa Produções participa do evento desde sua estreia em 2015, onde foi anunciado o primeiro longa live-action da Turma da Mônica, Laços, que foi dirigido por Daniel Rezende. Em 2016 foi mostrado o Floquinho do filme, e em 2017 o criador da Turma, Mauricio de Sousa, foi o homenageado do evento.

Em 2018 tivemos as primeiras cenas de Turma da Mônica – Laços e em 2019 foi anunciada a sequência do longa, Turma da Mônica – Lições.

Na primeira edição online, a CCXP Worlds, em 2020, a empresa foi homenageada e teve a ilustração oficial do pôster do evento, e neste ao foi anunciado o crossover da Turma da Mônica e Garfield. Na CCXP Worlds 2021 tivemos vários bate-papos, incluindo uma conversa entre os gênios Mauricio de Sousa e Jim David, criador do Garfield.

CCXP 22 acontecerá de 01 a 04 de dezembro e os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do festival. Credenciais ainda estão disponíveis nas categorias Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock.

Deixe uma resposta