American Horror Story: NYC | Review: 11×02 – Thank For Your Service

E vamos para onde?

0
610
Try Apple TV

E dando continuidade a American Horror Story: NYC, eis que o segundo episódio conseguiu não me cativar mesmo… A parte histórica e as metáforas da trama com a vida do início do HIV/AIDS em 1980 é legal, mas no geral fico apenas com isso, nem do drama de Gino e Patrick sobre viver no armário é interessante.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Foi intenso o sofrimento de Gino nas mãos do homem que queria usá-lo como arma para mostrar que o pior está por vir, e fica meio que evidente que o homem é Whitley, mas até onde ele quer chegar nessa dor. A questão é que ao ver que Gino já lutou muitas causas, ele o deixa em paz, mas levando traumas consigo.

As mulheres também querem sua voz no jornal, e cansado das cobranças ele cede, e ainda tem um encontro com Barbara, ex-esposa de Patrick, que o exibe alguns objetos e ele descobre que o namorado esconde muitas coisas dele, incluindo que gosta de ir em bares com couro e tudo mais.

Se tirar a parte das mortes e o clima sujo da cidade, a série é um drama sobre o relacionamento de dois homens que já não se entendem, por um ter medo de sair do armário por ser policial, e o outro um jornalista que quer o melhor para a comunidade.

Theo, Sam, Adam, tudo é uma alegoria que fica por fora, que não mostra muito a que veio, mas ao mesmo tempo, temos uma evolução, ao ver que Sam está com o Big Daddy e ele levou um rapaz para sua jaula, então teria Sulley passado por ali também e sofrido com os prazeres de Sam?

American Horror Story: NYC ainda traz Hannah investigando um vírus que se multiplica rapidamente e não é o HIV é uma outra coisa que a faz ficar preocupada, enquanto vemos pacientes irem a seu escritório e mostrando as manchas que aí sim podem ser da AIDS.

American Horror Story: NYC | Review: 11×01 – Something’s Coming

Infelizmente a série se conduz de forma lenta, não cativa neste início, mas ainda deixa muitas coisas que podem evoluir nos próximos episódios. Diferente de outras temporadas de American Horror Story, onde ela já mostrava a que veio no 1º episódio, essa ainda não mostrou muito em dois.

Try Apple TV

Deixe uma resposta