Notícias Séries & TV 

6ª temporada de Homeland chega à TV Globo

A sexta temporada de Homeland: Segurança Nacional começa a ser exibida a partir da próxima terça-feira, dia 23, na tela da Globo.

Em sua 6ª temporada, Homeland se passa alguns meses após a temporada anterior, com Carrie Mathison (Claire Danes) de volta aos Estados Unidos e vivendo no Brooklyn, Nova York, com sua filha na pré-escola. Ela agora trabalha em uma fundação que provê ajuda a Muçulmanos morando nos Estados Unidos. Peter Quinn (Rupert Friend) está vivo, mas sofrendo por conta de um derrame grave e está incapacitado, e aparentemente virou um viciado. Saul (Mandy Patinkin) e Dar Adal (F. Murray Abraham) ainda são agentes da CIA e estão lidando com antiterrorismo nos Estados Unidos.

A temporada apresenta os resultados de uma eleição presidencial de uma candidata mulher, e ocorre entre o dia da eleição e o dia de sua posse. Além disso, a 6ª temporada tem em sua história a Junta do Plano de Ação Abrangente (Joint Comprehensive Plan of Action).

Desenvolvida por Howard Gordon e Alex Gansa, a série é baseada na obra israelense Hatufim, de Giedon Raff, e conquistou vários prêmios, entre eles o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV. Além de Claire Danes e Mandy Patinkin, o elenco conta também com nomes como Rupert Friend, Elizabeth Marvel, Hill Harper e Robert Knepper, entre outros.

Sete das oito temporadas da série estão disponíveis para assinantes no Globoplay. Com 12 episódios, a sexta temporada será exibida de terça a sexta-feira, após o Conversa com Bial.

No Arroba Nerd tem as reviews da série aqui.

Postagens relacionadas