Série live-action de Avatar: A Lenda de Aang tem retorno do compositor Jeremy Zuckerman

A série live-action de Avatar: A Lenda de Aang começa a ganhar forma e o compositor da série animada, Jeremy Zuckerman, confirmou em sua conta do Twitter que está entrado par ao projeto. Zuckerman também foi responsável pela composição de Avatar: A Lenda de Korra.

Confira:

Avatar: A Lenda de Aang acompanha as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo.

Com suas três temporadas iniciais (61 episódios), a série da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais adoradas da história. Além do sucesso nas telas, o título deu origem a uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais. A graphic novel Avatar: The Last Airbender ficou 70 semanas na lista de graphic novels best-sellers do The New York Times, chegando à primeira posição. Os DVDs e Blu-rays também obtiveram grande sucesso, com a caixa Avatar: The Last Airbender: The Complete Series gerando uma receita de quase US$ 5 milhões desde seu lançamento em 2018.

Avatar: A Lenda de Aang não tem uma data prevista de estreia.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.