Young Sheldon | Review: 7×14 – Memoir [Series Finale]

0
129
young sheldon

E para sua season finale, Young Sheldon nos traz de volta Jim Parsons e Mayim Bialik reprisando seus papéis de The Big Bang Theory e nos mostrando que a série era uma escrita de Sheldon para suas memórias.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Foi bem legal revisitar diversos momentos da série, dar um adeus a momentos importantes, reviver algumas coisas legais e divertidas, pois essa reta final, mesmo com pequenos momentos de comicidade, tudo foi bem dramático, e a perda de George ponderou tudo.

Mary finalmente nos mostra seu lado mais fervoroso, indo à igreja quase de segunda a segunda, deixando todos malucos com a situação, mas é sua forma de buscar o luto e aceitar a perda de seu grande amor. Seu novo foco acaba ficando em batizar e salvar as almas de Missy e Sheldon.

Georgie tenta ser o homem que seu pai foi, e assumir responsabilidades, será legal ver esse lado de crescimento em sua série, e Mandy está uma graça tentando consolar Missy.

Momento mais doloroso foi ver Connie ver sua filha aos pedaços no túmulo do marido, se apegando a religião, e depois indo implorar para seus netos se batizarem, para ao menos dar uma paz para a mãe.

Espero muito ter algum espaço para Missy na série de Georgie, pois seu passado é bem intenso e interessante, e seria legal ter noção desse desenvolvimento de alguma forma.

young sheldon 7x14 amy sheldon
Crédito: CBS / Warner Bros TV

Young Sheldon | Review: 7×13 – Funeral

Young Sheldon nos traz uma ótima despedida de Sheldon, colocando-o na Caltech e tendo que entender no futuro que precisa fazer o que for preciso para os filhos. Foi uma ótima despedida, bem agridoce no fim das contas. Foram 7 anos e foi ótimo ver Ian Armitage e Raegan Revord crescendo.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta