Universal Pictures marca estreias das sequências de M3GAN, Five Nights At Freddy’s e O Telefone Preto

0
27

2025 será o ano do terror na Universal Pictures. O estúdio confirmou que lançará sequências de três filmes de sucesso nos últimos anos.

O primeiro longa a chegar nos cinemas é a sequência de M3GAN, chamado de M3GAN 2.0. Estreia em 27 de junho de 2025.

Lançado em 2022, o filme foi um mega sucesso ao arrecadar mais de US$ 180 milhões de bilheteria em todo mundo, onde acompanhava M3GAN, uma boneca realista programada para ser a melhor amiga de uma criança. Uma robótica brilhante dá a sua jovem sobrinha um protótipo M3GAN, mas a máquina logo se torna violenta.

Onde assistir M3GAN no streaming?

Logo depois é a vez de O Telefone Preto 2 em 17 de outubro de 2025. A sequência terá novamente direção de Scott Derrickson.

No primeiro filme Finney Shaw, de 13 anos, é sequestrado por um sádico assassino mascarado e mantido em um porão à prova de som. Até que um telefone desconectado na parede começa a tocar, e ele logo descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do maníaco. O longa foi estrelado por Ethan Hawke, Mason Thames e Madeleine McGraw.

Onde assistir O Telefone Preto no streaming?

E o ano fecha com Five Nights At Freddy’s 2 em 5 de dezembro de 2025. O projeto terá o retorno de Emma Tammi na direção.

O longa é baseado nos jogos e se passa no Freddy Fazbear’s Pizza onde robôs animados fazem a festa das crianças durante o dia. Mas, quando chega a noite, eles se transformam em assassinos psicopatas. Foi o filme de terror que mais arrecadou em bilheteria em 2023, com mais de US$ 300 milhões. O ator Josh Hutcherson estrelou.

Onde assistir Five Nights at Freddy’s no streaming?

O ano terá ainda os lançamentos de The Woman in the Yard em 28 de março de 2025 e Drop em 11 de abril de 2025.

The Woman In the Yard será um lançamento da Blumhouse com direção de Jaume Collet-Serra e estrelado por Danielle Deadwyler. Já Drop é o novo projeto de Christopher Landon (depois que o diretor deixou o comando do novo Pânico na Paramount) e terá os atores Meghann Fahy along, Brandon Sklenar, Violett Beane Jacob Robinson e Ed Weeks. 

Maiores detalhes não foram anunciados. A filial nacional não confirmou as datas dos filmes no Brasil.

Deixe uma resposta