Mônica se transforma em Capitã Marvel

Dona da rua e uma das personagens mais queridas do Brasil, a Mônica está mais forte do que nunca. Isso porque ela vestiu o uniforme da Capitã Marvel, a heroína mais poderosa da Marvel Studios, para homenagear a personagem.

É a primeira vez que a personagem da Mauricio de Sousa Produções (MSP) se caracteriza com a roupa de um super-herói da Marvel. A ação, feita em conjunto com o escritório da Disney no Brasil, estará nas redes sociais da turminha (@turmadamonica) e da Marvel Brasil (@marvelbrasil).

Confira aqui tudo que já descobrimos de Capitã Marvel, depois que o embargo de reações terminou lá nos EUA.

Em Capitã Marvel, vamos acompanhar Carol Danvers (Brie Larson)se tornar Capitã Marvel, uma das heroínas mais poderes do universo, quando a Terra se encontra numa guerra galática entre duas raças alienígenas.

Na direção temos a dupla Anna Boden e Ryan Fleck e no elenco, junto com Larson, temos Samuel L. Jackson, Jude Law, Ben Mendelsohn e Annette BeningClark GreggLee Pace Djimon Hounsou retornam com seus personagens de outros filmes do MCU: Agente Phil Coulson, Ronan, o Acusador e Korath, o Perseguidor respectivamente.

Capitã Marvel tem data de estreia para 7 de março.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.