Jude Law pode entrar para o elenco de Capitã Marvel!

Novidades na pré-produção de Capitã Marvel! Segundo informações da revista Variety, o ator Jude Law está em conversas para entrar para o filme da super-heróina.

A última informação referente a escalação para o elenco da produção foi dado também pela publicação que afirmou que o ator Ben Mendelsohn visto em Rogue One: Uma História Star Wars estaria no longa interpretando um dos vilões. A informação não foi confirmada pela Marvel na época.

Agora, a revista publicou que Law também deve se juntar ao elenco, detalhes do personagem são limitados mas o pouco que se sabe é que ele interpretaria uma espécie de mentor para a personagem de Larson depois que ela ganhasse seus poderes. Na produção temos já confirmado o ator Samuel L. Jackson como Nick Fury.

Nos quadrinhos Carol Danvers (Brie Larson), é uma pilota da Força Aérea dos Estados Unidos que ganha seus poderes depois que sofre um acidente e seu DNA se junta com uma espécie alienígena dando a personagem uma super-força, a capacidade de voar e a habilidade de absorver e manipular energia.

Kevin Feige, chefe da Marvel Studios tinha anunciado que os vilões os Skrulls uma raça de extraterrestre apareceriam em Capitã Marvel e que o longa se passará na década 90 antes dos eventos apresentados no primeiro filme da Marvel, Homem de Ferro (2008) .

As gravações de Capitã Marvel devem começar em janeiro de 2018 na cidade de Atlanta, com data de estreia para Março de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales