Filmes Notícias 

Cresce o elenco de Capitã Marvel; Clark Gregg, Lee Pace e Djimon Hounsou reprisarão papéis

O elenco de Capitã Marvel continua a crescer e agora já traz mais personagens antigos para completar sua trama. Foram confirmada as participações de Clark Gregg, Lee Pace e Djimon Hounsou no filme estrelado pela atriz Brie Larson.

Clark Gregg reprisará o seu papel de Agente Phil Coulson, visto originalmente em Thor e Vingadores, e no ar atualmente na série Marvel – Agentes da S.H.I.E.L.D., que visa mostrar um pouco dos bastidores da S.H.I.E.L.D. no Universo Cinematográfico Marvel.

Lee Pace e Djimon Hounsou retornam para mostrar o passado de seus personagens vistos em Guardiões da Galáxia, já que o filme da Capitã Marvel se passará nos anos 90. Pace volta como Ronan, o Acusador, enquanto Hounson volta para ser Korath, o Perseguidor, ambos Kree.

A trama de Capitã Marvel contará a história de Carol Danvers que se torna uma das mais poderosas heroínas do universo quando a Terra entra no meio de uma guerra galática entre duas raças. Passando nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período não visto na história do Unvierso Cinematográfico Marvel.

Na produção temos já confirmado o ator Samuel L. Jackson como Nick Fury. No elenco ainda não confirmado pela Marvel temos os atores Ben Mendelsohn e Jude Law. Wise participou das séries She’s Gotta Have It Shot’s Fired.

Capitã Marvel tem data de estreia programada para 07 de março de 2019.

Postagens relacionadas