Mercenário deve dar as caras na 3ª temporada de Marvel – Demolidor

Nós fãs já estamos ansiosos para ver o mortal vilão Mercenário na série do Demolidor, e isso é mais do que óbvio depois de 2 temporadas. Agora, parece que Marvel – Demolidor finalmente encontrará o assertivo vilão que deve ser interpretado por Wilson Bethel (Hart of Dixie).

Anteriormente havia sido informado que Bethel interpretaria o agente do FBI chamado Steve, que também foi identificado como o Devorador de Pecados, mas agora, de acordo com The Hashtag Show, seu personagem pode ter sido alterado, fazendo com que Mercenário tenha seu debut no novo ano.

Além disso, novas imagens de bastidores revelam Matt Murdock (Charlie Cox) de volta ao seu uniforme negro, mas não há informações sobre os motivos, podendo ser até mesmo um flashback na trama.

Marvel – Demolidor tem previsão de estreia para o final de 2018. Em março tivemos a estreia de Marvel – Jessica Jones e dia 22 de junho temos a chegada da 2ª temporada de Marvel – Luke Cage. As 2ª temporadas de Marvel – Punho de Ferro e Marvel – O Justiceiro estão em produção e devem estrear só em 2019.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.