Tudo indica que Devorador de Pecados estará na 3ª temporada de Demolidor

Com a produção da 3ª temporada de Marvel – Demolidor para começar nos próximos meses, começa a vazar informações sobre participações e até parte da trama do que podemos esperar nesta nova fase da produção da Marvel e Netflix.

Em uma chamada de elenco, tudo indica que teremos o personagem Stanley Carter na série. Ele começou como um agente da SHIELD que termina modificado tendo mais força e estamina, mas no fim acaba como policial. Quando seu parceiro é morto, Carter coloca uma máscara e começa a fazer justiça contra quem ele sente que de alguma forma abusa do poder e de sua autoridade. Com o mesmo objetivo do Homem Sem Medo, mas sendo mais incisivo em suas atitudes, Devorador de Pecados não deixa suas vítimas vivas.

Confira a chamada do elenco:

[STEVE] 28-35 anos, etinia em aberto. Um atlético, mas socialmente estranho agente do FBI que precisa de estrutura e regras para sufocar seu lado negro. Atlético com formação média, responsável e engenhoso, de temperamento impulsivo. REGULAR.

Marvel – Demolidor tem previsão de estreia para o final de 2018. Pudemos acompanhar Matt Murdock em Marvel – Os Defensores, e ainda este ano temos a estreia de Marvel – O Justiceiro. Ao lado de Demolidor no próximo ano temos Marvel – Jessica Jones e Marvel – Luke Cage.