domingo, 03 março, 2024
InícioSéries e TVReviewsBlindspot | 3x19-20 - Galaxy of Minds / Let it Go

Blindspot | 3×19-20 – Galaxy of Minds / Let it Go

Blindspot começa a se aproximar de seus últimos episódios e estes dois vem para consolidar sua trama e mostrar Roman disposto a ir até o fim por uma arma essencial para os planos de Crawford, assim como o FBI disposto a ir até o fim, ainda mais descobrindo os planos de destruição do bilionário.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Galaxy of Minds” trouxe dois personagens bem bacanas mostrando sua inteligência para armas e tudo mais, e colocar Patterson lidando com um Watkins e suas teorias de armas de destruição e controle mental foi hilário. No fim eles descobrem que o pai adotivo de Avery estava envolvido em tudo isso, mas a arma está nos planos de Roman para levar a Crawford, o que os colocam em risco, com Ganzman testando a arma neles, mas acaba sendo morto por Roman.

Colocar Roman disposto a tudo para ajudar Crawford continua intenso e interessante, mas sua mente já não está tão boa e ele chega a mentir para Blake sobre suas intenções. O legal é ele tendo pensamentos sobre contar a verdade para sua amada, mas sendo renegado por ela. Assim, em “Let it Go” ele coloca todas as pistas das tatuagens na ativa, deixando o sistema do FBI inútil, o que obriga a chegada de um personagem sensacional: o pai de Patterson.

Bill Nye, em participação especial, acaba colocando todos os seus sentimentos para cima de Patterson e a deixa mais disposta e decidida em se superar. Assim ela se envolve no drama de Avery e descobre que a madrinha dela, Lynnette, que a chamou para ir até sua casa, está envolvida na morte de seu pai.

Avery ganha destaque ao mostrar mais de seu passado e a trama nos mostra que tanto seu pai adotivo, quanto sua madrinha, tem contatos com Crawford, e a morte da jovem acaba sendo importante para seus planos. Jane e Avery então se trancam no quarto do pânico da casa e escapam com a chegada de Kurt, Zapata e Reade.

A presença de Lynnette acaba se mostrando importante por deixar claro o plano de Crawford em atacar de alguma forma alguns prédio em Manhattan. Engraçado que mesmo sendo vilão, gosto de ver Roman empolgado com a saída de Crawford para os problemas do mundo, com uma polícia mundial, unificada e fortemente armada para se sobressair aos problemas de cada país do mundo.

Nos detalhes ainda temos os dramas trabalhados, como a relação de Patterson e seu pai, mas o ponto alto foram Roman e sua mente, e Megan e Reade tendo problemas. A jornalista agora sabe dos sentimentos de Reade por Zapata e sabe que ela também ama o amigo, então ela resolve sair desse problema.

Roman tendo em sua mente discussões com 2 versões diferentes de si e com sua irmã Remi, não Jane, deu um tom mais insano para suas decisões. Foi legal trabalharem isso agora.

Assim Blindspot tem mais 2 episódios e chega ao seu final, prometendo grandes sequências de ação e um verdadeiro pandemônio mundial. Será que a CIA acabará ajudando o FBI? E como eles envolverão as outras nações nesse desastre?


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Try Apple TV

Últimas

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA.

Os lançamentos de Março na Max

Os lançamentos de Março no Prime Video

Os destaques no Disney+ em Março

Os lançamentos no Star+ em Março

Try Apple TV