Marvel Studios define Chloe Zhaon como diretora do filme The Eternals

A próxima fase da Marvel começa a ganhar forma com a definição de Chloe Zhaon como diretora do filme dos The Eternals.

Segundo matéria da revista Variety, Zhaon assume o comando da produção que tem roteiro da dupla Matthew e Ryan Firpo. A diretora vem de um grande buzz pós Festival de Sundance com o filme The Rider.

O filme Os Eternos deve entrar na chamada Fase 4 da Marvel, mas não necessariamente ligada aos Vingadores da geração atual. Eles se juntam a sequência Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)Guardiões da Galáxia Vol. 3 (em pausa)Pantera Negra 2 e Viúva Negra.

Os personagens Os Eternos são uma criação de Jack Kirby, e são uma raça derivada dos seres humanos que possuem um longo período de vida e grandes poderes. Os Celestiais foram os responsáveis por sua criação em uma visita ao planeta Terra. Eles estão em luta durante vários séculos com os Deviantes, um outro grupo de indivíduos com super-poderes, na busca de serem a melhor raça do universo.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales