“Experimentar o uniforme do Batman foi a coisa mais maluca que eu já fiz” afirma Robert Pattinson em entrevista!

Em entrevista para a revista Variety, Robert Pattinson fala sobre as expectativas de ser o novo Batman, e como ele e sua equipe reagiram quando a notícia ser o personagem saiu na mídia antes da hora.

Fim da novela? Robert Pattinson deve ser o novo Batman e isso é uma coisa boa….

Sobre a percepção do público, e a escolha dele ser o novo Batman, o ator afirma “Para ser sincero, foi menos agressivo do que eu esperava. É muito mais divertido quando você é a zebra. Ninguém tem expectativa em você”

Pattinson afirma que o teste final que ele fez, e que definiu, no final, a escolha da Warner Bros e de Matt Reeves (diretor e roteirista) sobre ele ter sido escolhido como o personagem “foi a coisa mais maluca que eu fiz em termos de filmes. Eu coloquei [o uniforme]. E lembro dizer para Matt [Reeves], “Me parece ser um pouco transformador” e ele “Eu espero que sim! Você está literalmente no Bat-Uniforme”.”

Robert Pattinson escalado como Batman em filme de Matt Reeves? Jornalista afirma que sim!

Quando a informação vazou, lá em Maio, que ele seria o Batman, pela própria Variety que assina a matéria inclusive, ele afirma “Quando vazou a informação eu fiquei “puto de mais”. Todo mundo ficou chateado. Todo mundo do meu time começou a surtar. Eu achei que tínhamos estragado tudo.”

Pattinson, mais conhecido pela sua atuação no drama teen Twilight, tem entregue atuações elogiadas pela crítica internacional, onde participou de filmes como High LifeThe Lost City of ZBom Comportamento (leia aqui nossa crítica), Water for Elephants, e os inéditos The Lighthouse e The King.

Leia a entrevista, completa em inglês, com o ator aqui.

Imagem
Foto: MATTHEW BROOKES FOR VARIETY

Detalhes da trama não foram divulgados. O que se sabe é que o primeiro filme (há rumores de uma nova trilogia), com roteiro de Reeves, deverá focar na versão jovem do Vigilante de Gotham, e ter um tom mais investigativo, onde veremos o personagem mais detetive, ao procurar pistas dos planos que os vilões tramam pela cidade.

Uma lista de vilões que o personagem deve lutar no filme solo anda sempre aparecendo on-line. Confira aqui.

Batman chega em 25 de junho de 2021.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales