Fim da novela? Robert Pattinson deve ser o novo Batman e isso é uma coisa boa….

Mesmo com outros nomes na lista, a Warner Bros parece ter ficado com a opção de Robert Pattinson como o próximo Vigilante de Gotham!

Segundo informações do Variety, o estúdio e o ator fecharam o acordo para Pattinson atuar no novo filme do Batman comandado por Matt Reeves.

Será que teremos uma nova trilogia de filmes do mascarado? Segundo o site Deadline, Pattinson deverá atuar em três filmes. O primeiro, com roteiro de Reeves, deverá focar na versão jovem do Vigilante de Gotham, e ter um tom mais investigativo, onde veremos o personagem mais detetive, ao procurar pistas dos planos que os vilões tramam pela cidade.

Pattinson, mais conhecido pela sua atuação no drama teen Twilight, tem entregue atuações elogiadas pela crítica internacional, onde participou de filmes como High Life, The Lost City of Z, Bom Comportamento (leia aqui nossa crítica), Water for Elephants, e os inéditos The Lighthouse e The King.

Informações, do próprio Variety, afirmam que a pré-produção do filme começa na metade do ano com as gravações em uma data ainda a ser marcada.

Detalhes da trama (rumores afirmam que Reeves ainda ajeita o roteiro) não foram divulgados.

O último rumor afirmou que Pinguim será mesmo um dos vilões do filme.

Batman chega em 25 de junho de 2021.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales