Reviews Séries & TV 

Zoey’s Extraordinary Playlist | 1×02 – Zoey’s Extraordinary Best Friend

E ao invés de esperar, lá fui eu conferir o 2º episódio de Zoey’s Extraordinary Playlist e ele manteve a delícia que cativa no primeiro episódio e ainda trabalha outras formas de conversas necessárias entre as pessoas. E o que é a amizade entre Zoey e Mo, amando elas juntas buscando uma forma de entender os poderes musicais.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

O melhor momento musical foi a cafeteria inteira em um clima de solidão cantando “I Wanna Dance with Somebody” da Whitney Houston, para então Mo querer saber o que acontece e Zoey falar que só sabe que é uma música da Whitney, deixando a amiga fora de si. Vai ser legal ver essa descoberta musical de Zoey enquanto busca resolver a vida das pessoas ao seu redor, e por consequência a sua.

O episódio mostrou como a amizade de Max e Zoey é importante para ela e como ela fica sem graça depois de jogar ele para cima da moça da cafeteria. Max conhece muito de Zoey, gosta dela a muito tempo, mas ela não percebeu e não entende os próprios sentimentos, enquanto está interessada em Simon, que está noivo.

Quero ver esse drama ser desenvolvido, mas o melhor é como Joan dá ótimos conselhos, pois o que vamos aprendendo é como duas mulheres lidarão com a gestão de pessoas envolvendo esses rapazes. A maioria dos programadores são homens e lidar com a liderança de Zoey será interessante, mesmo que ao fim ela consegue lidar com eles.

Agora, a parte de Mitch e Maggie foi muito fofa, pois Zoey viu que o pai só queria dizer a mãe que a amava muito e que queria lembrar dos momentos com ela, mas Maggie não entendia a forma como ele queria lhe contar, precisando da música “Moondance“, de Van Morrison, para contar essa história.

Zoey’s Extraordinary Playlist entregou dois episódios bem gostosos de se acompanhar.

Postagens relacionadas