Young Sheldon | Review: 6×22 – A Tornado, a 10-Hour Flight and a Darn Fine Ring [Season Finale]

0
485
young sheldon

O fim de temporada de Young Sheldon veio com uma viagem, e realmente, eu não conseguiria viajar com o personagem, mas também veio com uma tragédia que abalará o começo do próximo ano.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Gostei do desenrolar de Missy e sua relação com a família, e a personagem só cresce, e isso é ótimo,para ter mais suporte para além de Sheldon. Ela e George brigando e depois voltando do aeroporto conversando sobre as coisas, foi bem legal. Nisso veio o furacão!

Primeiro voltamos ao fato de Dale querer colocar mais segurança no cassino ilegal de Connie, mas ela deixa claro que o dinheiro está bem guardado. Eis então que vem o furacão e joga tudo para cima. A casa de Mary e George não acontece nada, mas Connie perde quase tudo, e com isso também vão coisas de Mandy e da bebê CeeCee.

Quero ver o desenrolar dessas perdas e de como ficarão vivendo juntos no início da próxima temporada, e como será a relação deles nesse momento.

Devemos ter o casamento de Georgie e Mandy, e é legal a relação dela com a mãe, enquanto o pai está feliz em ver as coisas se acomodando.

Já estou ansioso para ver como foram as férias de Sheldon na Alemanha, e o vôo já deixou bem claro que sua empolgação trará vários problemas, principalmente para Mary controlá-lo. O encontro dele com o cientista foi ótimo, as piadas e eles se entendendo foi engraçado, e deu desespero do rapaz que ficou entre eles ouvindo tudo.

Young Sheldon | Review: 6×21 – A Romantic Getaway and a Germanic Meat-Based Diet

Young Sheldon entregou bastante coisa legal nessa temporada, passagens muito significativas para todos os personagens, e também desenvolvimento para terceiros como Linkletter, Brenda, Paige e até mesmo Jeff com a mudança de Mary.

Que venha o sétimo ano e ficamos no aguardo para o tenso momento que mais esperamos, pois já estamos conectados com George.

Try Apple TV

Deixe uma resposta